Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Crianças, já pra fora!

No ano passado terminamos o post em comemoração ao dia das crianças com a provocação: PRECISA CONTINUAR CRIANÇA PARA CONTINUAR SONHANDO?

Esse ano celebramos o dias das crianças com o nascimento de um sonho de mãe e a mais nova cria da Benfeitoria, que mostra que podemos continuar sonhando como crianças, mesmo crescidos.

A BEBÊNFEITORIA é um negócio social que nasceu de um sonho da Tati, nossa fundadora, voltado para ajudar mulheres na dupla missão de criar filh@s melhores para o mundo – e um mundo melhor para os filh@s.

Um sonho que ganhou vida através de 88 Benfeitores que colaboraram na campanha de financiamento coletivo – com 2 metas batidas – e de uma parceria com a Touts. Dá só uma olhada!

Celebrando os Bebênfeitores

Nesse Dia das crianças apresentamos a primeira coleção Bebênfeitoria de bodies para bebês que trazem provocações de mudanças ou “Reboots” de comportamentos que precisamos adotar com nossas crianças, em forma de frases para vestir!

Podemos apostar que você adoraria olhar uma foto sua de infância usando algum desses! ?

Pense num serzinho capaz de reprogramar toda uma vida? Acreditamos que as crianças re-pro-gra-mam nossas vidas – e certamente serão as responsáveis por reprogramar o mundo.
Como diz a Tati, Maternidade e paternidade: o maior Reboot que podemos viver.

Infância: um período único de descobertas e curiosidades, quando tudo ainda era muito novo pra nós. Crianças são beta testers desse mundão. Fica a reflexão: bebês precisam ser educados ou acolhidos?

E acolher é também sobre conviver, em vez de competir. É sobre inspirar as novas gerações a ter cuidado ao agir, sem dúvidas de que, na vida, devemos amar pessoas e usar coisas. Nunca o contrário.

E fechamos com um body provocador, pra fazer pensar.

binhu_deixou

Nascemos com infinitas possibilidades =)

E não é preciso ter pouca idade para se permitir ser transformad@ pela sua criança interior.
Enquanto puder sorrir e brincar, ainda há tempo! Coloque seus sonhos em prática!
E se precisar de uma ajuda, o Financiamento Coletivo é uma alternativa. Saiba mais em benfeitoria.com

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

Visite a Loja e conheça a coleção completa e a proposta do projeto em:
bebênfeitoria.com
Se inspire e conte para outras mães!

Bônus track – ou porquê o título desse post é crianças, já pra fora?

ja pra fora

Inspirada no TEDx do pediatra Dr. Daniel Becker  – sobre os pecados cometidos contra infância – Crianças: Já pra fora! é uma ordem convidativa que aponta para o espaço “ao ar livre” como o melhor lugar para brincar, viver e se conectar com o mundo e com os outros.

Vale a pena assistir e refletir!