Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

5 motivos para fazer um financiamento coletivo recorrente

A Benfeitoria já teve mais de 270 projetos de financiamento coletivo recorrente desde que lançamos a modalidade, como o Casa 1 e Projeto Compostar, que juntos arrecadam mais de R$ 100 mil por mês.

Mas afinal, você sabe o que é financiamento coletivo recorrente?

Já falamos sobre a modalidade por aqui, mas reforçar a importância e as vantagens do Recorrente nunca é demais! Principalmente, porque se você tem um projeto e está buscando uma forma dele ser sustentável financeiramente a longo prazo, o Recorrente pode ser uma solução! Um dos diferenciais desse modelo, é que as colaborações financeiras entram todo mês na campanha, funcionando como um clube de assinaturas. Aqui, o apoio é mensal!

Pra você ficar por dentro das vantagens do Recorrente, listamos 5 motivos (DECISIVOS) para sua campanha sair do papel e ganhar vida hoje mesmo! Vem ver:

1 – Sustentabilidade Financeira

No financiamento coletivo Recorrente, os seus assinantes colaboram todo mês para a campanha. Independente do tema do seu projeto, seja cultural, social, econômico ou ambiental, esse tipo de financiamento possibilita uma maior sustentabilidade financeira, que pode ser adquirida através do aluguel de um espaço, ou até mesmo com a participação de um profissional, que seja necessário para que o projeto ganhe potência. Assim, sua campanha não somente consegue alcançar a meta, como também mobiliza o maior número de pessoas com um propósito único.

Ao final de cada mês, seu montante será transferido em até 5 dias úteis, em sua conta Wirecard, com a meta atingida ou não. Nesse processo de transferência, deduzimos a taxa obrigatória da integradora financeira (aproximadamente 5%) e a comissão livre da Benfeitoria que é acordada com cada realizador.

2 – Seus apoiadores viram assinantes!

Como já falamos, no financiamento coletivo Recorrente, os seus assinantes colaboram todo mês para a campanha. Por isso, os projetos contam com um canal direto com seus colaboradores, que possibilita trocas infinitas. Dessa mistura, resulta uma rede potente de troca entre pessoas motivadas pela mesma causa, e que juntas podem transformar a vida de muitos.

3 – Nossa comissão é livre!

Isso mesmo! Aqui, você pode contribuir com o valor que quiser pelos serviços da plataforma. Somos a única plataforma brasileira a não cobrar comissão obrigatória dos projetos.

Fomos a primeira do mundo a adotar essa prática, pois acreditamos que dessa forma contribuímos de forma justa e positiva para uma nova economia – mais humana, criativa e colaborativa!

4 – Consultoria personalizada do início ao fim

Temos uma equipe de consultores especializados em crowdfunding dedicada ao atendimento individual a cada um dos projetos. Como gostamos de falar por aqui, na Benfeitoria, a gente acompanha os projetos do rascunho ao sucesso! Afinal de contas, somos humanos lidando com humanos.

5 – O projeto leva o que arrecadar

A dinâmica do Tudo ou Nada só é aplicada na nossa modalidade Pontual. Ou seja, mesmo que a meta 1 da campanha Recorrente não seja batida, o projeto recebe a quantia que ele arrecadar, todo mês.

Agora que você já sabe como funciona, que tal enviar o seu projeto? É só clicar aqui e começar o rascunho da sua campanha!