Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Com ou sem frete? Você escolhe!

A ferramenta de frete é uma importante aliada quando o assunto é previsibilidade nos gastos com envio de recompensa no pós-campanha. Ou seja, com a ferramenta é possível estimar um custo médio de envio a ser considerado no valor das recompensas.

Em contrapartida, caso o valor calculado seja equivocado, isso pode impactar no valor total arrecadado para a realização do projeto, e o realizador ter um custo extra não planejado na hora de criar a campanha.

Na Benfeitoria as recompensas são o verdadeiro diferencial das campanhas. Elas podem ser simbólicas, físicas ou até mesmo uma experiência única para o colaborador.

As recompensas físicas precisam ser entregues aos apoiadores e isso pode ser feito de 2 maneiras: em mãos em local específico já definido ou no endereço do seu apoiador. E é na última opção que a ferramenta de frete pode te ajudar!

Para facilitar esse processo, a ferramenta de frete da Benfeitoria permite que você defina um valor de frete para cada estado. Esse valor é adicionado ao valor da recompensa no pagamento do usuário. Assim, as recompensas que você tiver que enviar, já estão com o custo de entrega pago pelo apoiador. 

Aqui você confere exemplos de recompensas e como elas podem se tornar um atrativo extra na hora de divulgar a sua campanha.

Recompensas escolhidas? Boa! Agora é hora de decidir o valor de cada uma e do frete (se precisar).