Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Campanha: repaginamos layout e fluxo de pagamento

Atualização torna processo mais intuitivo e com métricas mais precisas

No finalzinho do ano passado, a Benfeitoria conseguiu colocar no ar a nova página de campanha Recorrente. Chegou a vez de atualizar também o layout das modalidades Pontual e Flex.

Eliminando alguns elementos gráficos, margens e cores, apresentamos um resultado mais limpo. Com a nova visualização, reorganizamos alguns dados da versão anterior, como o vídeo da campanha e as informações sobre meta, apoio e prazo. A nova hierarquização nos permite informar mais, com menos.

Matchfunding — o banner com a multiplicação das colaborações e a régua com valores captados via crowd e via match continuam sendo ressaltados.


Agora, destacamos o realizador da campanha: você fica sabendo mais sobre o perfil dele, além de poder entrar em contato direto para tirar qualquer dúvida.

Para acompanhar essa novidade, mudamos também o processo de pagamento.

Em vez de escolher sua recompensa, a forma de pagamento e preencher seus dados ainda na página de campanha, o novo processo leva você a uma nova página, pensada exclusivamente para esta finalidade, seguindo o novo layout clean da página de campanha.

http://<iframe width=”852″ height=”480″ src=”https://www.youtube.com/embed/57kuDsIEQAo” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

Essa separação entre página de campanha e de colaboração nos ajuda a ter métricas mais precisas do acesso à página.

Também fica mais claro para o colaborador o que está sendo contabilizado no valor total da colaboração, além da possibilidade de editar os itens selecionados.

Conta para gente o que achou nos comentários!