Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Alô realizador, tem novidades para você na plataforma

Confira as novas funcionalidades na edição de campanha e Acompanhamento da arrecadação do realizador.

No último ano, focamos em trabalhar em melhorias no nosso produto para os realizadores. Aperfeiçoamos o conteúdo e o design da Edição de Campanha, seguindo a proposta de garantir autonomia ao usuário. A partir dessa semana, vai ficar mais fácil de acompanhar as informações sobre a arrecadação dele. Completa e segmentada, a nova tela de Acompanhamento de campanha disponibiliza os dados de maneira mais acessível graças à divisão dos dados por categorias, assim como fazemos na Edição de Campanha.

Com esse lançamento, centralizamos tudo da campanha em um único ambiente. A edição de campanha e os dados no Painel de acompanhamento estão juntos agora 😉. Antigamente, o acesso dele acontecia por meio da página “Minhas campanhas”, o que tornava o acompanhamento e edição muito segmentados.

Depois de selecionar a campanha a ser verificada, você já encontrará a opção de acompanhamento junto com a edição. Assista ao vídeo-tour da página para observar a navegação na tela: Facilidade em se comunicar com seus apoiadores Entre os destaques, estão a nova forma de cadastrar as novidades da campanha, os filtros para busca de colaborações e a separação de assinaturas por status para campanhas Recorrente.

Para o realizador Pontual

Na visão geral do Acompanhamento, você encontra um resumo de todas as informações, que serão aprofundadas em diferentes itens do menu. Nos novos gráficos, você consegue personalizar o período de tempo a ser visualizado.

realizador

Possibilitamos uma análise mais detalhada das colaborações para o realizador, já que você pode conferir quais recompensas proporcionaram as maiores colaborações para a campanha, assim como onde estão seus colaboradores e que links te trouxeram mais apoios. 

Além disso, você também pode criar links rastreáveis na própria plataforma. Nosso resumo final também foi turbinado com informações sobre status de pagamento das colaborações.

Para o realizador Recorrente

A separação das assinaturas por status facilita o entendimento sobre o valor arrecadado no mês. Pelo menu, você confere os assinantes que já pagaram a última colaboração, os que cancelaram sua assinatura ou foram suspendidos por falta de pagamento, a data da última colaboração e o número de contribuições realizadas ao longo do tempo.

No Resumo, você visualiza o valor líquido arrecadado no mês até o momento e valor de assinaturas que aguardam pagamento, além de conhecer o valor máximo que a sua arrecadação pode alcançar com as assinaturas ativas na campanha.

realizador

Atualize sua rede de apoio É por meio do Acompanhamento que será realizado o upload de novidades da campanha, atualizando seus colaboradores durante o período de arrecadação e após seu fim. Assim, você mantém contato e engajamento com sua rede, que será notificada a cada novidade enviada.

Aqui vale mostrar ações do projeto, divulgar eventos e contar um pouco mais sobre o que o sucesso da campanha possibilitou! Basta clicar em “Enviar novidade”, no canto superior direito da tela.

Gostou das novidades? Explore nosso novo Acompanhamento de campanha e conta para a gente nos comentários o que achou das novas ferramentas! 

Para não perder nenhum lançamento, acesse sempre o blog e siga a Benfeitoria nas redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin e Twitter) ou acesse benfeitoria.com.