Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Como definir metas financeiras da minha campanha?

Um dos passos mais importantes de um financiamento coletivo é a definição do orçamento e das metas financeiras da sua campanha de crowdfunding. Afinal, antes de colocar uma campanha no ar, é necessário saber o valor que precisa ser arrecadado para o projeto.

Se você está planejando uma campanha de crowdfunding e ainda não sabe o valor da sua meta ideal, dá uma olhada no vídeo aqui embaixo! Com ele, você vai aprender como fazer esse cálculo para chegar no custo final do seu projeto e encontrar a sua meta financeira. Então pega o caderninho e dá o play 😉

Dica Bônus!

Divulgar o orçamento final na página da campanha ajuda a manter a transparência com quem vai colaborar, dando mais credibilidade para o projeto. Vale imagem elaborada, gif animado ou até um texto simples explicativo. Na Benfeitoria, vários benfeitores já seguiram essa dica. Separamos dois exemplos aqui embaixo:

Campanha Natal Sem Fome

Orçamento da campanha Natal Sem Fome que mostra como o valor arrecadado das metas financeiras seria gasto
Gráfico de orçamento da campanha Natal Sem Fome

Campanha Agenda Natureza Feminina

Gráfico de orçamento das metas da campanha Agenda Natureza Feminina no formato de uma flor. Cada pétala é uma categoria de custo diferente
Gráfico de custos da Agenda Natureza Feminina

Na Benfeitoria, a gente sabe que quanto maior for o valor arrecadado, mais coisas o projeto entrega, certo? Mas é melhor garantir o mínimo para colocar a sua ideia na rua do que não levantar nenhuma grana. Agora que você já sabe calcular o valor da sua campanha, é hora de dar uma olhada nas Múltiplas Metas! Quer saber mais sobre o assunto? Clique aqui.

Curtiu? Agora é só definir as suas metas e #botarprafazer! Envie o seu projeto em http://benfei.to/comeceagora

Envie o seu projeto para gente e receba consultoria grátis.