Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Confira duas novidades que já estão disponíveis no site da Benfeitoria

Tradução para inglês das páginas de campanhas e parcelamento já estão disponíveis para colaboradores e realizadores. Confira abaixo as novidades do site da Benfeitoria.

Ano novo pede novidades, não é mesmo? Por isso, nosso time de D.e.v.s, sempre atentos e ligeiros as sugestões de vocês,  adicionaram mais duas funcionalidades na plataforma. Com o objetivo de tornar sua experiência mais rápida e eficaz, já colocamos no ar duas das novidades do site da Benfeitoria das muitas que estão por vir. Vamos lá?

Tradução da página 

Ao acessar qualquer página de campanha, o usuário pode escolher na barra superior, clicando no ícone “mundo”  a opção “English”. Como mostra o GIF abaixo.

site da Benfeitoria

Vale lembrar que a tradução acontece apenas nos textos de orientação e botões de ação/navegação da página, sem alterar o conteúdo da campanha. Ou seja, caso o realizador queira comunicar também para apoiadores que não falam português, ele deve incluir no seu material de campanha, como título, texto de descrição, recompensas.

Parcelamento

Atendendo a pedidos dos colaboradores, criamos a opção de parcelamento para contribuição em campanhas. Nela, ao escolher a opção “cartão de crédito”, o usuário tem a opção de realizar seu pagamento de forma parcelada, em até 6x.

Ao selecionar o pagamento parcelado é acrescido ao valor do pagamento uma taxa, referente ao custo financeiro do pagar.me (plataforma financeira usada pela Benfeitoria) que temos ao antecipar o pagamento para fazer a transferência do valor arrecadado para o realizador.

Para o realizador da campanha, o número de parcelas escolhido não afeta o total a ser recebido pelo projeto, nem a data da transferência do valor final arrecadado por ele na campanha.

IMPORTANTE!

As campanhas que foram criadas antes da opção de parcelamento estar ativa, antes do dia 05 de  novembro de 2019, não terão a funcionalidade disponível.

Curtiu as novidades? Conta para a gente o que achou nos comentários ou em umas das redes sociais da Benfeitoria, Facebook, Instagram, Linkedin ou Twitter