Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Novidade na Benfeitoria: conheça o novo Chat da plataforma

No final do ano passado divulgamos duas novidades por aqui, o parcelamento em 6x e a tradução de páginas de campanhas. Em 2020, resolvemos aprimorar o novo Chat da plataforma, uma das ferramentas mais solicitadas pelos realizadores.

A partir do dia 12/02, você terá mais um canal de auxílio durante a criação da sua campanha na nossa plataforma. Para utilizar basta clicar no painel de “edição de campanha” e automaticamente uma janela para iniciar uma conversa no Chat irá abrir.

 

O Chat tem como objetivo facilitar o contato entre consultores e realizadores, além de tornar o processo mais intuitivo, rápido e prático. Ao acessar o dispositivo, você pode falar diretamente com um dos nossos consultores em tempo real, via Chat. 

Tudo certo até aqui? Então vamos lá!

Para não restar nenhuma dúvida, listamos motivos imperdíveis para você começar a usar o novo Chat hoje mesmo:

Se comunica em tempo real com o seu consultor.

Online, Digitando e Ausente. Agora você pode tirar dúvidas e ficar por dentro do status do Consultor enquanto cria ou edita sua campanha.

Tem certeza que o consultor visualizou sua mensagem.

Chega de dúvidas na hora da resposta! Com o novo Chat você fica sabendo o momento exato em que o Consultor visualizou sua mensagem.

 

Responder as mensagens diretamente do seu e-mail

O dispositivo possibilita que você responda mensagens recebidas ou realizadas (via chat) do seu e-mail cadastrado na plataforma, sem a necessidade de ter feito login. Praticidade que fala, né?

Printa que a gente te escuta.

O Chat também tem a função de adicionar imagens, GIFs, videos e arquivos nas conversas, super útil na hora de enviar algum dúvida sobre pagamento, criação de vídeos/imagens, entre outras.

Tem mais autonomia para tirar suas dúvidas através da Central de Suporte.

Pintou uma dúvida e não quer sair da tela do Chat? Basta clicar na busca abaixo da janela de conversa, digitar a palavra desejada e automaticamente todo conteúdo relacionado com o tema fica disponível para consulta.

Os materiais exclusivos (textos e vídeos) da Central, sobre Crowdfunding como rede primária, vale da arrecadação e outras dúvidas de campanha, podem ser acessados na parte inferior do Chat.

 

Além claro, dos nosso materiais completos como o UFC, Blog da Benfeitoria e Redes Sociais (Instagram, Facebook, Linkedin e Twitter).

Curtiu? Depois de explorar, conta para a gente nos comentários suas avaliações sobre o novo Chat, beleza? O ano tá só começando e vem muito mais por aí! 😉