Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Flex: campanha vai ao ar automaticamente

Ainda em dúvida se a sua campanha vai ao ar automaticamente? Preparamos uma listinha de itens essenciais para que ela seja publicada com sucesso. Bora conferir? 😉

1 – Campanha emergencial

Com a chegada da pandemia, criamos o modalidade Flex – voltada para causas emergenciais como saúde ou catástrofe. Nela, a publicação é automática e não exige alguns itens obrigatórios, como recompensas, imagem de exibição própria ou vídeo de divulgação.  Mas atenção: mesmo mais simples, a campanha ainda merece seus cuidados. Por isso dá uma olhada aqui no texto que preparamos sobre recompensas para campanhas Flex.

2 – Sua campanha deve ser cadastrada na modalidade Flex

Na Benfeitoria temos três tipos de financiamento coletivo Pontual, Flex e Recorrente. Para cada campanha indicamos um tipo de modalidade. Por isso, o primeiro passo para que a sua campanha seja publicada na hora, é que ela seja emergêncial e devidamente cadastrada na modalidade Flex, ou seja, sem a dinâmica, já bem conhecida no universo do crowdfunding, chamada de “tudo ou nada” (pontual), na qual o total da meta precisa ser batida.

Para cadastrar sua campanha Flex basta clicar aqui.

Agora que você já sabe os pré-requisitos básicos, temos algumas dicas para que a publicação ocorra sem complicações:

Metas e Recompensas

Fique atento(a) ao escolher o valor da meta durante a criação da sua campanha, pois após o lançamento a meta só poderá ser alterada com a ajuda de um consultor, ok?

Atendimento REc – Relacionamento & Consultoria

Nosso atendimento é feito 100% online e por pessoas. O que isso significa? Independente do canal escolhido, do outro lado da tela tem sempre um atendente atento e disponível para te ajudar com o que for preciso. O atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h. Confira os canais disponíveis e o prazo de resposta:

Flex: campanha vai ao ar automaticamente

Se a sua campanha já está no ar, sugerimos que o contato seja feito via Chat. Ele fica localizado no painel de edição. Para acessar basta clicar em minhas campanhas > “nome da sua campanha” e a janela abre automaticamente no canto esquerdo da tela. Quer saber mais sobre o funcionamento do chat? Confira o texto que preparamos sobre o assunto aqui.

Agora que você já sabe como editar a campanha Flex e se ela se encaixa em CAUSAS EMERGÊNCIAS, crie, edite e no final é só clicar em publicar.

Curtiu as dicas? Dúvidas e sugestões deixa nos comentários. Vamos adorar te ouvir!