Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Corre aqui: lançamos uma nova ferramenta para realizadores

A nova tela de Pós-campanha facilita gestão de entrega das recompensas e informa resultado da campanha

Você, realizador, ganhou ainda mais controle! Seguindo a proposta de centralizar as informações das campanhas na plataforma e tornar todas as fases do financiamento coletivo mais autônomas, a Benfeitoria lançou a tela de Pós-campanha.

A partir de agora, as informações sobre a transferência do valor arrecadado estão disponíveis na própria plataforma. Com a mudança, diminuímos a frequência na troca de e-mails. Solicitar a transferência do valor arrecadado por projetos Pontuais e Flex passa a ser responsabilidade do realizador.

Na principal tela de Pós-campanha, você confere o resultado da sua campanha sete dias após o término, quando contabilizamos os últimos boletos. Comprovado o sucesso da campanha, a tela passa a informar o valor líquido a ser transferido, permitir a solicitação de saque e mostrar o prazo para o valor estar disponível na sua conta!

Temos nota fiscal!

Gere a nota fiscal referente aos recursos recebidos pelo financiamento coletivo da sua campanha na Visão geral de pós-campanha.

Entrega de recompensas

O Pós-campanha conta com dois recursos voltados para campanhas que envolvem recompensas!

Clicando em Recompensas, você confere todas as recompensas oferecidas, acompanhada dos dados referentes à quantidade de apoios e quantas já foram ou não entregues. Assim, você não precisa mais voltar na página da campanha ou na planilha para conferir quais itens fazem parte daquele super kit que montou.

Já em Entregas, você encontra informações dos colaboradores para a entrega das recompensas: nome, endereço e recompensa escolhida. Aqui, você pode alterar o status de entrega conforme os produtos forem enviados — enviada, não enviada e erro no envio — e incluir observações comunicadas pelos colaboradores.

Nessa mesma tela, você encontra também os filtros de recompensa, quantidade, localidade e status da entrega. Assim, localiza a informação com mais rapidez e baixar relatórios específicos.

E o Matchfunding?

Como os processos e prazos de campanhas de Matchfunding variam conforme o edital, a transferência do valor arrecadado segue sendo realizada pelos nossos consultores. A tela de Pós-campanha, nesse caso, mostra o valor a ser recebido da Benfeitoria e o valor a ser transferido pela instituição parceira.