Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Seu histórico de colaborações tá de cara nova

Interatividade e reorganização facilitam a consulta aos apoios financeiros

Se você é um benfeitor assíduo, já notou que repaginamos o layout das informações de usuário na plataforma. Pois é, estamos fechando o ano com mais um lançamento: a página de Minhas colaborações.

Para oferecer mais detalhes sobre o histórico de colaborações realizadas na plataforma e facilitar a consulta de dados, mudamos a organização das informações na página. Com a possibilidade de interação com a interface, a tela oferece ainda mais informações que a versão anterior, como: detalhes de pagamentos e estornos, descrição das recompensas e status da entrega delas.

Essa novidade substitui a página “Campanhas que apoiei”.  Separamos também, em páginas diferentes, suas colaborações pontuais e assinaturas.


Colaborações

Você visualiza as colaborações de acordo com o status de conclusão das campanhas: ativas, financiadas e não financiadas. 

Além dos dados padrão como nome da campanha, recompensa, valor e data da colaboração você checa também o status da entrega da sua recompensa, com previsão de envio!

Em “Ver mais“, te lembramos com detalhes sobre a recompensa escolhida e os valores incluídos no seu apoio: colaboração na campanha, frete e comissão para a plataforma.

Implementamos também o aviso de estorno, que vai te notificar sobre os reembolsos de campanhas não financiadas. Ele segue visível enquanto o processo de estorno não for concluído pelo colaborador.

Assinaturas

As assinaturas em campanhas Recorrentes seguem a mesma estrutura, com uma função a mais: o link para edição permite a desativar sua assinatura, assim como editar as informações de pagamento.

Olha só nosso tour rapidinho sobre a navegação nas suas colaborações:


Conta pra gente o que achou dessa novidade nos comentários!