Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Recorrente: o que mudou em 2021

Você deve ter notado que mudamos alguns processos na plataforma, além de um novo visual — já conferiu a nova home? Com a finalização da etapa voltada para a modalidade Recorrente, vamos recapitular as últimas novidades abaixo.

Página de campanha
A modalidade Recorrente foi a primeira a adotar o novo layout da página de campanha.

Além do novo design, o novo processo de pagamento é mais simples e fácil, principalmente para navegação móvel. A ideia é facilitar a conversão de assinaturas e continuidade do pagamento, como por exemplo: oferecer 3 opções de data de cobrança para o assinante.

Assinaturas

Com a separação das colaborações pontuais e recorrentes em páginas diferentes, para visualizar as informações sobre assinaturas, acesse Minhas colaborações > Assinaturas.

Toda alteração nelas pode ser feita nessa página. Clicando em “Editar”, o assinante pode cancelar ou reativar uma assinatura, além de alterar dados sobre o cartão, valor da colaboração e data de cobrança.

Transferências

Recentemente, adotamos uma nova ferramenta para transferência do valor arrecadado mensalmente: o PIX. Com seus dados bancários cadastrados na plataforma, conseguimos garantir o repasse do valor mais rápido, evitando atrasos.
Essa mudança foi possível pois migramos esse processo do Wirecard para o Transfeera. 🙂

Se você ainda não cadastrou seus dados bancários na campanha, ainda dá tempo!

Em breve
Nos próximos meses, ampliaremos as funções da nossa ferramenta de Novidades. Você já pode usá-la para se comunicar com toda a rede automaticamente. O próximo passo é viabilizar sua comunicação 1 a 1, entre realizador e assinante de maneira privada, para respondê-los diretamente.

Assim, você pode concentrar toda a comunicação sobre a campanha dentro da plataforma.

Gostou das novidades? Comenta aqui o que achou. 😉