Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Dúvida sobre a campanha? Fale com o realizador

Nova ferramenta facilita comunicação entre benfeitores e realizadores

Com o lançamento do novo layout da página de campanha, trouxemos mais uma atualização. Agora, você que está super interessado em uma campanha pode entrar em contato diretamente com os realizadores dela.

Nosso objetivo com essa nova ferramenta é facilitar a comunicação entre colaborador e realizador para solucionar questões da campanha. Como, por exemplo, tirar dúvidas, resolver eventuais erros com entrega de recompensa ou simplesmente criar um vínculo com a causa.

O usuário da plataforma pode iniciar o contato com o realizador pela própria página de campanha. Basta clicar em “Ver mais”, próximo ao ícone do responsável. Na janela de contato, deixe sua mensagem. O realizador a receberá por e-mail e a conversa segue a partir de lá.

Esse contato possibilita multiplicar as conexões a partir da campanha. Também promove transparência tanto para o projeto quanto para a Benfeitoria, além de ajudar na gestão de recompensas.

O contato também pode ser iniciado em duas páginas.
Se você colaborou na campanha, vai encontrar o ícone de contato na página Minhas colaborações, como mostramos abaixo:


Se você
realizou uma campanha e precisa falar com um apoiador, encontrará o ícone na Tela de pós-campanha:

Assim, a necessidade de intermediar essas conversas é menor.

Mas, claro, a equipe de Relacionamento e Consultoria seguirá à disposição para ajudar tanto realizador quanto colaborador com qualquer impasse. 🙂